MEUS CONTATOS

Contatos:

E- mail: vanessaguimaraes01@hotmail.com

Meu Facebook: https://www.facebook.com/vanessa.guimaraesvalentim

Minha página no Facebook:

Telefone celular:(12) 98203-2071 (Tim)

Aceito encomendas de todo Brasil e exterior!

domingo, 11 de novembro de 2012

ótimo inicio de semana à todos!!!Mais alguma peças concluídas...


















4 comentários:

  1. Lindos seus trabalhos,obrigada por me seguir...estou te seguindo tbm ...bjosss

    ResponderExcluir
  2. Eu estava passeando, quando me deparei com um blog lindo, então resolvi apreciar, gostei tanto que resolvi ficar.... posso né???? rsrs.
    Querida !!!! que lindo são os seus trabalhos.... parabens, que Deus te abençoe por tudo que faz....
    muitos beijos pra voce
    Tenho um blog também, e estou fazendo um sorteio.... basta ser minha seguidora.... artesebordadosdasolblogspost.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns teus trabalhos são lindíssimos!
    Estou te seguindo, pois quero acompanhar as novidades.
    Gostei do teu blog, é um encanto!!!
    Um domingo abençoado pra ti!!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Um Natal cheio das mais alegres flores, dos mais perfeitos pensamentos,de uma Luz imensa que lhe ilumine os caminhos, e principalmente, com todos aqueles sonhos que só Deus pode permitir que tenhamos.

    ResponderExcluir

Minha loja no Elo7: